quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ClubPenguin

Realmente eu nao gostei muito do dojo da agua ele fica travando meu pc e queria saber a opiniao de todo mundo sobre isso se trava ou nao trava seu pc...
(OBS: Nao vou colocar minha figura pois estou com preguiça)

Postado por Katyusca89. 

Gostaram da cor da minha postagem???

Um comentário:

  1. Não trava o meu pc mais eu n consigo jogar,eu teclo teclo e nada acontece....Que saco,pq queria aprender a jogar,parece muito legal....
    Eu odeio quando isso acontece,mas mudando de assunto adorei as lendas,adooooro ler esse tipo de texto..poste mais minha nota para esse site de 1 a 10,é 1.000,amei...Você também pode postar macetes e segredos do club Penguin,como, como desvendar as missões secretas das lições...Isso é muito útil para todos os úsuarios do club...bjkas (Obs:Sempre que eu puder vou dar dicas e opções do que vc pode colocar aqui,e que possa ser útil para os usuario do Club Penguin..) byye

    ResponderExcluir

Nao pode xingar!!!!